Trocas e devoluções
FANTASY SHOPPING BRASIL
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso Site. Por isso, visando uma parceria de respeito e confiança com nossos clientes, criamos a Política de Trocas e Devoluções abaixo com base no Código de Defesa do Consumidor.
Trocas e devoluções
Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos a contar do recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:
-
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original ou em semelhante de forma que não o danifique.
-
Você deve enviar todos os itens da solicitação, estes não devem conter indícios de uso e devem conter todas etiquetas intactas, isto é, da forma que você recebeu.
-
Você deverá se dirigir a uma agência dos Correios, levando o produto para postagem.
-
Após recebimento do produto em nossa loja, deverá ser aguardado o prazo de até 3 dias úteis para que seja realizada uma análise de qualidade na mercadoria devolvida.
IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.
O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO
Envie um e-mail para fantasyshoppingbrasil@gmail.com e informe:
-
Número do pedido ou CPF/CNPJ cadastrado na compra;
-
E-mail cadastrado na compra;
-
Motivo da solicitação de troca ou devolução;
Confirmadas todas informações acerca da devolução do produto, lhe forneceremos as orientações referente a postagem.
Devolução: Após retorno do produto a nossa loja e estar tudo dentro das condições de devolução na análise de qualidade, ressarciremos o valor total ou parcial (se todos os itens não forem devolvidos) do seu pedido.
A restituição do valor do seu pedido será realizada de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento de realização da compra ou por meio de um vale-trocas com validade de até 180 dias corridos, a partir da data do cancelamento da compra.
- Estorno no cartão de crédito: Este estorno poderá ser identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução pela plataforma de pagamentos.
- Estorno de boleto bancário: A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de Boleto bancário se dará através de transferência (TED) na conta do cliente titular do pedido, e poderá ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução.
Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.
- Pix / TED: O reembolso será realizado através da mesma forma de pagamento ou através de transferência / depósito bancário na conta do cliente titular do pedido. A TRANSAÇÃO NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.
Troca: Quando o cliente optar pela troca do produto (troca por outro modelo, troca por outro tamanho, troca por outra cor, etc) os custos com o frete de devolução da mercadoria e envio de um novo pedido será por conta do cliente. Só custearemos trocas nas solicitações de produto com defeito.
Produto com defeito
A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do pedido, no e-mail fantasyshoppingbrasil@gmail.com. O cliente deverá explicar como ocorreu o dano o mais detalhadamente possível e evidenciá-lo com no mínimo 5 fotos.
Após a solicitação ser autorizada, o cliente deverá enviar o produto de volta a nossa loja e o mesmo será analisado pela nossa equipe. O prazo de substituição do item pode ocorrer em até 30 dias úteis a contar da data de devolução.
Após realização da análise do produto e constatado o defeito você poderá optar por receber um novo item do produto comprado. Nesse caso, o frete do envio deste novo item é grátis.
Se acontecer de não termos o mesmo produto para repor, o cliente será comunicado e poderá escolher qualquer outro modelo para a troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, o cliente deverá providenciar o pagamento da diferença.
IMPORTANTE: A solicitação de troca por defeito NÃO será aceita nas seguintes situações:
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente), indícios de uso inadequado do produto, indícios de dano acidental ou provocado, dano causado por tentativa de conserto ou adaptação da peça, lavagem inadequada, em casos de testes para verificar a resistência do produto, desgaste natural em decorrência do uso, entre outros.
Constatada alguma dessas irregularidades, avisaremos ao cliente e enviaremos o mesmo produto de volta para o seu endereço mediante ao pagamento de um novo frete (por conta do cliente).
Pedido com embalagem avariada e/ou produto danificado
Se recebeu o seu pedido com a embalagem avariada e/ou o produto danificado, a solicitação de troca/devolução deverá ser realizada através de nossos canais de atendimento em até 48h a contar do recebimento.